Support > Portuguese

SimplePortal 2.3.4 Disponível para Download

(1/2) > >>

lyon25:
Lançado o SimplePortal 2.3.4
-Foi lançado pela team a 25 Novembro de 2011 o SimplePortal 2.3.4, o download poderá ser efectuado aqui:
Download SimplePortal 2.3.4

-O anuncio efectuado pela team encontra-se aqui:
SimplePortal 2.3.4 Released!

Aproveito para anunciar também que já tenho pronta a tradução em , tradução essa que foi "entregue" ao coordenador de traduções do SimplePortal de modo a que possa ser disponibilizado na secção de downloads.

Cumprimentos a todos.

Blue:
Obrigado pela tradução Lyon25 ;)

Portugal:
Aguardo ansiosamente caro Lyon, e desde já o meu obrigado...!!

beowulf:
Olá a todos, estou a iniciar estas lides e não encontro a tal tradução pt-pt da versão 2.3.4.
Podem ajudar-me ?

lyon25:

--- Quote from: beowulf on January 20, 2012, 09:28:38 AM ---Olá a todos, estou a iniciar estas lides e não encontro a tal tradução pt-pt da versão 2.3.4.
Podem ajudar-me ?

--- End quote ---

Boas amigo beowulf.

--- Quote from: lyon25 on January 02, 2012, 03:06:33 PM ---... tradução essa que foi "entregue" ao coordenador de traduções do SimplePortal de modo a que possa ser disponibilizado na secção de downloads.
...

--- End quote ---

Infelizmente o amigo [SiNaN] tem atravessado problemas de saúde que o têm impedido de organizar/disponibilizar a secção de traduções, ele é pedra fundamental do desenvolvimento do simpleportal e por isso teremos de aguardar/desejar que o [SiNaN] se recupere rapidamente, pois a saúde na minha opinião é a coisa mais importante na vida.

Cumprimentos...

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version